Capa > Loja > Cadernos Eleitorais > Caderno 5 - Programas de rádio e TV mal feitos e debates sem repercussão

Loja

Caderno 5 - Programas de rádio e TV mal feitos e debates sem repercussão

Caderno 5 - Programas de rádio e TV mal feitos e debates sem repercussão

R$20,00
Série: 12 Receitas para perder uma eleição
Autor: André Ferraz
Páginas: 20

Quantidade desejada:

Sinopse

A receita para perder uma eleição passa por programas de rádio e tv mal feitos e a não repercussão favorável dos debates. São duas situações críticas que podem levar uma candidatura para a derrota. E é incrível que até campanhas ricas cometam sistematicamente esses erros.

Para não cometê-los é fundamental que o candidato e sua equipe se informe sobre essas questões. E são estas informações que o quarto caderno da série "12 Receitas para perder uma eleição" traz. Você pode e deve usar de forma correta os programas de rádio/tv e os debates. Eles são estratégicos numa campanha. E é por isso que as informações deste caderno são estratégicas e de extrema utilidade. Compre agora mesmo!

Área do usuário:

E-mail

Senha

> Esqueci minha senha

> Quero me cadastrar

Curta nossa página no Facebook Siga-nos

Opinião do leitor

Fiquei muito feliz quando achei o site do "Política para Políticos". Ele será de muita utilidade para o povo. Falo isso porque trabalho em serviço público há mais de vinte anos, e conheço os bastidores da política, dos candidatos e partidos. Esse conhecimento real, após vários anos de decepções, me fez ganhar interesse pela política. Infelizmente, o povo não gosta, não quer saber, não se interessa. E eu, depois de muitos anos de convivência, acho que o interesse do povo pela política mudaria muita coisa, afinal, somos todos obrigados a votar. Então, o mais lógico é se interessar, pesquisar, opinar e participar da política. Se o povo se interessasse, os políticos eleitos, seriam mais cobrados, analisados, e só conseguiriam ser eleitos quem realmente tem capacidade. É uma pena que o povo se mantém cego a respeito da política. Essa deficiência é tão notória que, até a propaganda política é ignorada, e o povo continua consentindo ser enganado. Parabéns.

Eliel Moreira da Silva
Estância Velha - RS

Leia mais >>